Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá Meninas, tudo bem??

Hoje venho trazer mais um sorteio aqui pra vocês do Feline Lingeries, dessa vez a Marca JUST FOR: MAN me enviou 3 peças super lindas da coleção SUMMER 2012, e duas delas eu vou sortear aqui no blog. Primeiramente quero dizer que apesar de ser item masculino (maridão ganhou uma peça rsrs), eu super aprovei o trabalho e a qualidade de cada peça que recebi.


Atualmente a Just For:Man atua no mercado com mais de oito linhas, oferecendo mais de setenta produtos diferenciados, com inovação, tendências, design, qualidade e conforto para todos os públicos e classes sociais.
A linha Thematic é uma linha voltada para quem quer estilo e inovação, esta linha traduz as últimas tendências de moda underwear em modelos diferenciados.


Mais sobre a Espaço Têxtil Com a experiência adquirida ao longo dos 15 anos de mercado desenvolvendo produtos nas linhas Underwear, Sleepwear e Homewear para o público masculino a empresa fundada em Brusque – SC, adquiriu know-how para uma grande estratégia visionária; investiu em 2006 no mercado de moda underwear, época em que este segmento no Brasil ainda não tinha o conceito e a relevância que tem hoje.
Assim nascia a JUST FOR: MAN - considerada atualmente uma das melhores grifes de underwear do país. A marca preocupa-se em proporcionar conforto e bem estar ao homem contemporâneo que busca produtos diferenciados e de qualidade, que valoriza e percebe os detalhes das peças. Hoje a JUST FOR: MAN tornou-se exatamente o que a empresa visualizou na sua criação – referência nacional em moda underwear inovadora e original. Presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, a marca pode ser encontrada em lojas especializadas em moda masculina, lojas multimarcas, lojas de lingerie e em sua loja on-line. Sempre priorizando a originalidade e a inovação, a marca aposta em peças diferenciadas com malhas e tecidos exclusivos.


Meninas pra quem gostou dos produtos e deseja adquirir, nós aqui da Feline ainda não trabalhamos com a linha man, mas você pode entrar no site: http://www.justforman.com.br/  enviar email para: marketing@espacotextil.com.br ou ainda entrar na home do Facebook
***Pra quem quer agradar o maridão, namorado ou rolo com uma peça bonita e confortável fica ai a dica, meu marido adorou a dele rsrsrs....

Bom agora vamos a melhor parte: O Sorteio
Serão duas peças da Just For Man: uma masculina e outra feminina e pra melhorar ainda mais o presente, vou enviar pra vencedora mais uma peça aqui da Feline...Uma única ganhadora vai levar as três peças ok?



As regras são as seguintes:

Preencher corretamente o formulário [Clique aqui]

E seguir o blog da Feline Lingeries

***Pronto já estará concorrendo....

Mas.....Se você quiser mais chances  pra concorrer...

Dê RT na frase no twitter "Eu vou ganhar a peça da Just For: Man que o @Feline Lingeries está sorteando"
Seguir no Twitter o @Feline Lingeries
Seguir no Twitter o Just For: Man
Adicionar o Feline Lingeries como amigo no Facebook
Adicionar o Just For: Man como amigo no Facebook
Divulgar no seu blog;
Divulgar o sorteio no Facebook;

Para cada nova inscrição preencha novamente o formulário e coloque o link de divulgação.

O Sorteio será dia 30 de Setembro pelo Random.org, a vencedora terá 4 dias pra responder o email com seus dados, o prêmio enviando via PAC.



Boa sorte, conto com a participação de todas vocês!!
Bjusss
Naira

4 comentários:

Juliana Cris disse...

Participando! =)

Vera Munhoz disse...

Participando!!

Deia disse...

oi, participando
beijos

Sueli Xavier disse...

Participando com 7 chances!

Quero muito ganhar!

Esses presentinhos seriam pra mim, meu marido e minha filha... Como eu ficaria feliz de ganhar!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)