Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Iupiiiiii eu ganhei!


Olá, garotas, gente eu to começando a achar que tenho sorte rsrs, nunca ganhei nada, rifa, bingo.... nothing......mais vejam só, minha sorte está mudando.....Ano passado ganhei uma cesta lá no Influx, não sei se a Simone fez alguma falcatrua rsrsrs mais acho que não, e hoje descubro que ganhei uma moleca lá do blog da Aninha....ai ameiii to super feliz, minha sexta feira ficou muito animada!!! Mais já aviso a todas, pra ganhar tem que se inscrever, participar, senão fica impossivel né meninas....
Aproveita e passa lá no Blog da Ana e se inscreve também =) http://www.aninhaazevedo.com/
Há e o blog da Jac, tem também muitoss muitosss sorteios..Quando chegar minha moleca, coloco a foto pra vcs verem!!

Bjuss a todas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)