Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Se você vai casar, com certeza também já deve ter pensado no que vai usar na lua de mel não é?
O branco continua em alta, mais com certeza o vermelho e o preto vem arrebatando os corações dos homens, afinal você não vai usar branco em todos os dias da lua de mel....
O ideal é que você compre aquela peça branca que vai usar junto com seu vestido de noiva, essa peça deve ser confortável, afinal você vai passar boa parte da festa com ela, e nada de exageros, homens não curtem muito essa coisa de perder muito tempo pra tirar a tal da lingerie..
Escolha uma peça pra cada dia da sua viagem, você pode diversificar usando num dia um vermelho provocante, no outro dia um baby doll super confortavel, uma camisola de seda..enfim as idéias são muitas, o importante mesmo é você se sentir linda e agradar o maridão!!

Escolhi algumas fotos de lingeries que com certeza cabem certinho com a sua Lua de Mel!


 
Essa camisola da Una Bortolin une conforto e sensualidade, toda em cetim, com algemas e calcinha fio....Detalhe de amarrar nas costas!

Conjunto Selleb, super lindo e jovem, dá um toque discontraido sem deixar de ser sensual.
 
Corpete Duelle em Lezê, super delicado, pode ser usado juntamente com o vestido de noiva,  fechamento nas costas, e calcinha fio.


Camisola Selleb, dá uma ar de menininha, sem deixar de ser sexy....eu adoro esses modelinhos, que você chega com quem não quer nada e Tchan surpreende o gato rsrsrs


Esse conjunto da DECHELLES é lindo, super provocante, e os detalhes das  rosas feitas em tecido do sutiã, podem ser usados como detalhe com outras roupas depois...e detalhe as alças são removiveis..

 

E claro a famosa e clássica cinta-liga....muitas adoram, outras como eu odeiam rsrs, acho isso uma novela pra vestir, mais tudo pela beleza! Se você ainda não usou, com certeza vai usar, porque toda mulher tem curiosidade de ser ver nessas meinhas rsrsrs....Enfim a cinta liga é uma das peças mais sexys de todos os tempos, e a maioria dos homens acha super atrante!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)