Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Recentemente estive pesquisando sobre produtos para pele oleosas, minha pele é bem oleosa quase sem espinhas, mais me encomodo muito com a Zona T..que vive brilhosa!! 
Pesquisando por ai, lendo comentários nos blogs, descobri a linha Normaderm da Vichy, e gente to adorandooo, o produto remove a oleosidade e ainda ajuda a combater as espinhas, como aqui no Brasil os preços para 50ml são abusivos, em média R$ 75,00, eu ia comprar lá na http://www.sweetcare.pt/  em Portugal, o preço é bem menor e eles entregam aqui no Brasil,  nesse site tem também maquiagem e muito mais.
Porém levei sorte da minha sogra estar indo pra Argentina bem naquela semana, lá saiu por menos de R$ 50,00...e o resultado é super satisfátorio, vale a pena apesar do preço ser meio alto!
Fica aqui a minha dica, pra você que tem o mesmo probleminha =)

Eu to usando o hidratante da Noite e do Dia..mais a linha tem sabonetes, esfoliantes e muito mais.

Bjuss
NAIRA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)