Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!


Meninas, eu quase não falo nada aqui que não seja ligado a lingeries, mais hoje de manhã quando li lá no Blog da Two Dots essa notícia, fiquei arrasada e muito triste, e tinha que compartilhar aqui também....
Afinal como elas mesmo disseram estamos em pleno século XXI e é ridiculo, que uma marca como a Louis Vuitton lançem uma moda tão fora de moda como esta!
Eu acho que  usar rabo de raposa de verdade em bolsas pra mim é crime, afinal eu achei horrivel essa moda, e principalmente ridicula se tratando de matar os bichinhos pra tirar o rabo e pendurar na sua bolsa.....Realmente na minha opinião a Marca pecou feio nessa!

As fotos e a noticia são originais do Blog Two Dots, mais acho que o apelo pra tirar essa moda horrivel pode ser de todos os blogs, vale o toque!!!


"Tudo começou com a Luis Vuit­ton.. Depois de des­fi­lar as “dese­jáveis” bol­sas com esses tristes rabos pen­dura­dos, per­son­al­i­dades como Vic­to­ria Beck­ham e Elle MacPher­son saíram por aí des­fi­lando a “cri­ação” da marca.."
(Por Jessy)


Espero que essa moda pare de se espalhar!!


Bjuss


3 comentários:

Karoline Kélvia disse...

aiii qye coisa ridículaa!!!
muito esquisita!
kkkk,
creedooo, tô fora dessa moda"
hihihi

Unknown disse...

Que horror!! Concordo com você Naira, isso para mim é crime! Coisa de gente não civilizada, matar um animal para carregar o rabo pendurado na bolsa.
Grande erro da marca, com certeza!

Roberta disse...

simplesmente abominável..

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)