Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!




Meninas depois de 1 mês sem postar nada por aqui, nem prêmio né..=(   rsrs....voltei a rotina e agora de mulher casada, estou amando é claro,  e além de dividir as novidades da Feline de hoje em diante, também quero dividir um pouquinho da minha experiência com vocês, afinal na maioria somos mulheres e acho que esses assuntos interessam a todas =)


Quando eu tiver fotos oficiais do meu casamento prometo postar algumas aqui pra vocês verem, por enquanto vou por fotos da minha Lua de Mel, que pra quem estava em dúvida ou gostaria de uma sugestão de Lua de Mel, essa com certeza é otima e vale muito a pena, passamos 15 dias em Aruba no Caribe, e com certeza será inesquecivel, o lugar é lindo, cheio de coisas pra fazer, e também pra relaxar, namorar, enfim é tudo de bom....quem quiser dicas ou perguntar alguma coisa sobre Aruba manda email que eu respondo ta bom.
***Também gostaria de lembrar que o Dia dos Namorados se aproxima e na próxima semana já começamos a ter novidades em lingerie para esse dia especial!!!!














Grande beijo
Naira

4 comentários:

Nem Tão Frágeis * disse...

que lua de mel hein???
:)
muito booom ^^

bjos

Karine

Anônimo disse...

Uauuu.!Que lugar maravilhoosoo!
Amei a foto no Victoria's Secret!!!
Parabéns!! Muitas muitas felicidades!
bjokas!

Anônimo disse...

prabens muitas felicidades para os 2 ...

Anônimo disse...

Viva a Naira e o .....................
que vcs sejam muito felizes...
FELICIDADES!!!!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)