Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá Meninas...

Vou abrir uma brechinha rsrs no blog pra apresentar meus bebês....Quem me conhece sabe como amo bichinhos porque me dedico e cuido deles como filhos mesmo!
Também sou super protetora de animais, quando posso saio por ai cuidando de um ou outro de rua, pois acho super importante, afinal quando o ser humano souber amar as menores coisas vivas desse mundo, amará completamente seu próximo sem pedir nada em troca não é mesmo??
A Mimizinha é a mais velha da casa tá com 2 aninhos, é uma persinha muito fofa daquelas que só dorme e tem medo de altura, não sobe em árvores de jeito nenhum rsrsrs....
O Bucky eu dei pro meu marido no Aniversário dele em Maio..era o sonho dele um Akita...
O Bucky tinha um irmãzinho (Lucky), que a criadora sem vergonha me vendeu com Parvo....Foi muito sofrido porque eles estavam na minha casa a dois dias e já começaram a vomitar e ficar mal, gastamos muito e mesmo assim só conseguimos salvar um...
Sou contra a venda de animais, mais se você gosta de uma raça acaba tendo que comprar mesmo, o problema é que as pessoas tratam os bichinhos como objetos , fazendo todo mundo sofrer!!!
Enfim o Bucky está ai lindo, forte e muitoooo bagunceiro...











Hoje ele está com 5 meses, e olha o tamanho rsrs!

Bjus
Naira





1 comentários:

TOK DE PRINCESA disse...

Naira,
seus "filhos" são lindos e realmente concordo plenamente com vc, quando o ser humano der carinho e amor sem pedir nada em troca como esses animais o mundo será muito melhor.
Beijos no ♥

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)