Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá meninas...

Lembram que ontem falei nesse post aqui que a Paty lá da Auê iria disponibilizar alguma coisa pra gente sortear aqui pra vocês? 
Então, hoje fui lá buscar os presentinhos e gostei muito por isso vou sortear as duas peças pra vocês em Parceria com a Pamela do Blog Pam News,
um blog super lindo que fala de moda, beleza, comésticos e muito mais, vale a pena dar uma passada lá e conferir!!!
As peças são: um Top da Alto Giro no tamanho P + Uma regata da Hering no tamanho M, a foto da regata ficou péssima porque é branca, mais ela é mais soltinha de botãozinhos na frete, ótima pra usar no verão =)

Pra concorrer é super fácil:
Basta ser seguidora aqui do meu blog [clique aqui]
Seguir o Blog da Pam [clique aqui] 
E preencher o cadastro aqui


Pronto você já estará concorrendo, a ganhadora receberá um email e deverá responder em até 72 horas!!!
O sorteio será feito dia 30 de agosto, e a entrega será via PAC, por conta da Feline!

Bjusss
Naira

5 comentários:

Lindsay Quatrini disse...

Eu quero ganhar!! Já fiz meu cadastro,claro!
Espero ser sorteada.
Amei os prêmios.
Um beijos, e boa sorte pra mim !

Michele Andrade disse...

Participando, adorei o prêmio!

www.atelierartedecor.blogspot.com

iala disse...

adorei...

iala disse...

só n consigo te seguir... =/

Rosa maria disse...

participandoooooooooo

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)