Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá meninas...

Nos últimos dias ando meio maluca por maquiagem, comprando e pesquisando, apesar de não me maquiar muito no dia a dia, fins de semana eu gosto de dar uma produzida!!!
Pesquisando por ai, descobri um site Beauty Joint na California que entrega a NYX  e a MILANI aqui no Brasil, não são as melhores makes dos mundo, mais considero muito boas sim, e aqui no Brasil pra variar o governo quer ganhar muito imposto e tudo acaba se tornando um absurdo.
No site tem mais algumas marcas e eles entregaram tudo direitinho e no prazo prometido. Ainda não testei os produtos, mais conforme eu for usando conto pra vocês o resultado!!!

Coloquei nas fotos o comparativo de preços e a conclusão com  frete e tudo..Peguei um frete mais rapidinho, máximo de 10 dias úteis, porque não aguento esperar e não saber onde estar minha mercadoria haha!!!







Amei minhas maquiagens novas, agora é só usar tudooooo rsrss...


Bjuss
Naira


4 comentários:

Karine NTF disse...

hiper dica hein??????????? vou lá dar uma olhadaaaaaa :)

MakeUp By Camy disse...

Meninas
Vendo produtos da NYX muito baratos. Trago dos EUA em grande quantidade. Portanto vale a pena! Sou de São Leopoldo/RS. O blush que na loja é R$ 49,00, vendo por R$ 19,00. Quem quiser o catáogo, manda e-mail para makeupbycamy@hotmail.com.
Bjos, Camila Pinheiro

Anônimo disse...

Oii, os preços do site são em dólares????

Vitória disse...

Depois deste post, está confirmado a compra!! *--*
HAHAH AMEI!
beijao

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)