Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Essa semana me bateu uma dúvida, preocupação, aflição sei lá..
Já passei dos 25 aii meu Deus, to com 26, e acho que preciso de um creme daquele tipo: " sai olheira, sai linhazinha daqui, manchinhas tudo mais..""
Tenho a pele muito oleosa, apesar de não sofrer com espinhas, apenas cravos, tenho que cuidar bastante na hora de comprar cremes, pois tem alguns que deixam minha pele um verdadeiro pote de óleo..
Comecei pesquisando na net produtos para a pele e anti idades a partir dos 25 anos, já que segundo dermatologistas à apartir dessa idade os primeiros sinais começam a surgir..
Foi ai que encontrei essa linha da Vichy, não achei pra vender no Brasil, só em sites gringos e um deles é o Sweet Care, que eu já comprei e recomendo, ele é de Portugal, chegou tudo certinho e não fui taxada.. 
Agora fica uma dúvida, será que é bom?
O objetivo da linha Aqualia Antiox é manter o look jovial e fresco de uma pele de 20 anos. O início do envelhecimento deve-se à ação da radiação UV e de outros agentes agressores, que danificam os processos de renovação celular. Sob a ação destes agentes, por volta dos 25 anos, a pele começa a apresentar sinais de fadiga, rídulas e manchas.
Para combater estes sinais, Aqualia antiox fornece à pele fortes anti-oxidantes, que protegem a pele do stress oxidativo e mantêm as células com todo o seu potencial regenerador:
vitamina C,
Vitamina E,
e Citrus polifenol puro 

 O Primeiro produto, é um "faça você mesmo" você compra mistura e usa, vem um pózinho e um liquido separados, o ciclo de uso dura 21 dias, e após 15 dias o produto promete, uma pele mais jovem, com aspecto mais brilhante, e diminuição de sinais de fadiga. 
O segundo poduto é o creme para ser usado diariamente.   

Estou doidinha pra comprar, achei apenas uma opinião por ai...alguém tem mais alguma dica sobre esse ou outro produto??


Agora outra coisa que eu queria mostrar, que vi na semana passada mais acabei não postando é a linha da Dermablend, acho que quase todo mundo já viu por causa do video, mais pra quem ainda não conhece vou postar aqui.
A marca tem uma linha de pó, bases, corretivos, para cobrir tudo, cicatrizes, manchas..Tem até gente comparando com a MAC...agora pelo que eu entendi as propostas das empresas são diferentes.
Cada lugar a gente lê uma coisa, se alguém souber algo mais preciso posta aqui pra gente... 
O que me chamou a atenção foram os preços, pelo menos fora custam na média de $12,00 uma pechincha....alguém ai já usou as bases? Porque pelo video da a impressão de ser uma verdadeira massa corrida de tanto que cobre rsrs..será que é assim?? Fico esperando opiniões...


Bjuss
Naira 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)