Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá Meninas..
Hoje venho trazer uma novidade pra vocês, agora o blog terá novo endereço na web, passando do blogspot para www.felinelingeries.com...estou muito feliz com essa conquista e espero logo logo podoer trazer mais uma, "a loja virtual", onde todas vocês poderão adiquirir todos os nossos produtos de uma forma mais eficiente, já que hoje ela ainda é feita através de email...Mas isso ainda está em desenvolvimento, aguardem!!

Agora quando vocês digitarem o www.felinelingeries.com, vai aparecer essa imagem na telinha, dai é só escolher o que quiser ver:
o blog ou a loja =)
Espero que gostem, e pra cmemorar vou lançar um sorteio bem legal ok?



Bjus
Naira

1 comentários:

Dyle disse...

Olá querida,
tudo bom?
Meu blog está completando 1 ano e para celebrar o aniversário realizarei um super encontro com blogueiras. Vai ser no dia 12 de novembro(sábado).
Contando com o patrocínio de grandes empresas como Marcelo Beauty, Lanox, Aspa, ProArt, MissCup, Óceane, Smarlife, Chá de Lingerie, Essencial maquiagens, Butterfly Cosméticos...entre outras. Teremos uma deliciosa tarde repleta de diversão com muitos sorteios e brindes para todas!
Os convites são limitados e vc pode se informar de como se inscrever neste post:
http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

Divulgue em um post para suas seguidoras tb...
abçs
Dyle

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)