Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá Meninas...

Ontem à noite fiz o sorteio dos R$ 100,00 aqui na Feline...

O Sorteio foi feito pelo Sorteie.Me, e a ganhadora vai poder levar pra casa R$ 100,00 em mercadorias à sua escolha.....Lembrando que ela pode escolher algo além desse valor, pagando a diferença.
O valor terá que ser usado uma única vez.
Foram 198 participantes lá no Facebook..e agradeço a todas que participaram aqui com a gente!!

A vencedora é....tchan tchan tchan
Nane do Blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos.  Se ela não responder ao recado em até 48 horas, farei novo sorteio..

Parabéns Nane, e obrigada a todas que participaram até a próxima

bjus

1 comentários:

Nane Balda disse...

bem que vcs poderiam ter enviado um email pra mim ne? Nao acredito ...

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)