Seja bem vinda, visite nossa loja virtual, e apaixone-se!!
Olá Meninas...

Lembram que algum tempo atrás mostrei fotos da minha lua de mel e prometi mostrar pra vocês algumas fotos do meu casamento?
Então o fotográfo acabou me enviando as amostras pra escolher, as fotos ainda estão com a tarja no meio e sem tratamento, mas já dá pra dividir com vocês um pouquinho do que foi um dos melhores dias da minha vida!!
Meu casamento foi no dia 09 de Abril aqui em Curitiba e estava caindo muita chuva e até pedras hahah, será que isso é sorte?? 
Bom claro que a chuva atrapalhou algumas coisas sim, mais no fim deu tudo certo e como eu havia sonhado, todos os profissionais que escolhi foram ótimos recomendo 100%, exceto a gúria do bolo, que falou que meu bolo ficou perfeito mais nem no site dela colocou ***o gosto estava excelente, mais a decoração realmente não gostei..Enfim deixa isso pra lá né?? 
Como eu sou bem crativa e tenho facilidade em fazer coisas, fiz algumas do meu casamento e confesso que dá um prazer tão grande dizer "fui eu" rsrrs..fiz toda a parte de papelaria, meus convites, as embalagens das minhas lembrancinhas, meu porta guardanapo e mais um monte de coisinhas.
Bom posso dizer que cada centavinho, e quantos centavinhos heim kkk, vale muitooo a pena, pois o dia é seu e ser noiva realmente é maravilhoso, faria tudo denovo, gastaria tudo denovo, pois realmente amei tudo!!


 

 








Personal Make e Hair: Meri Rocha
Fotos: João Soppa
Recepção: Petit Château
Igreja: New Orleans



Bjuss
Naira

6 comentários:

Caroll Maturana disse...

Que lindaaas fotos Naira!
Adorei tudo, desde o véu até os sapatos(chiqueterrimos por sinal!!).
Nao entendi a ultima foto, vc "voou"?? Ahaha, muito legal!
Bjs querida!!

Coqueluche disse...

Nossa maravilhoso...amei Parabéns tudo lindo e de muito bom gosto uma das noivas mais lindas que já ví...bjssss

Feline Lingerie disse...

Oi Caroll muito obrigada, na vdd era minha valsa coreografada, dai em uma parte eu ficava rodando no ar rsrsrrs ....bjus

Feline Lingerie disse...

Claudia obrigada..

bjus

Karla Kesianne disse...

Parabéns, seu casamento foi lindo! ^^

Vc estava mto linda, o sapato e buquê vermelhos -> perfeitos, rs

www.nossoestilok.blogspot.com

Feline Lingerie disse...

obrigada Karla, ai acho lindo sapato colorido =)

bjus

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui :)